28 de mar. de 2012

Início do Blog... ;)

Me chamo Ariane, tenho 20 anos, minha data de aniversário é dia 1º de abril (risos)..
Trabalho atualmente como Designer Gráfico (desenvolvo todo e qualquer tipo de arte para web ou física).
Tenho um filho lindo, que se chama Matheus, e três sobrinhos muito fofos chamados Breno, Beatriz e Davi..
Sou apaixonada pelo meu Deus, ele é tudo na minha vida, e graças à Ele, tenho uma família e amigos maravilhosos!
Sou 'indescritivelmente' louca por maquiagens, tutoriais, e blogs com dicas de beleza!
Por este e outros motivos, criei o meu blog agora, para postar pra vocês próprias idéias de makes, tutoriais, e muito mais!!
Espero que seja útil para vocês! ;)

BEEEEEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...