29 de abr. de 2012

Make Vibrante

Eii pessoas,
hoje choveu bastante por aqui.. Por conta disso, fiquei em casa, então aproveitei pra fazer mais um Foto Tutorial pra vocês!
Espero que gostem ;)



Passo a Passo:

1- Passe um fixador / base para sombras em toda a pálpebra móvel.
2- Passe um tom de sombra aproximado a cor coral que passei na foto, passe em toda a pálpebra, e esfume.
3- Passe uma sombra preta no canto externo da pálpebra, em seguida, no canto interno dos olhos, passe um tom mais clarinho, eu passei um tom de bege acobreado.
4- Passe o delineador, e lápis preto na linha d'água.
5- Passe o primer pra cílios.
6- Finalize com máscara pra cílios preta.

E está pronto nosso Make do dia!!




Se postar, credite! Beijinhosss ;**

2 comentários:

  1. Olá Flor !!

    Tudo bem?
    Adorei o seu cantinho, tenho certeza que fará muito sucesso.
    Ja pensou em fazer parceria com blogs?
    Se achar a idéia interessante me envie um banner do seu blog e se tiver alguma proposta para meu e-mail teinteressa@live.com
    Podemos fazer esta troca de bannner, e também uma ajudar a outra com divulgações. O que acha !!

    Bem nã comentei mais eu amei os makes, eu não sou nada boa em makes, vou passar sempre aqui para conferir as novidades.
    Bom feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEi flor!!

      Tudo sim e vc? *_*
      O seu está lindo também! ;)
      Obrigada pelo carinho!!
      Vou lhe mandar meu Link-me por e-mail ok?
      Daí vc me retorna o e-mail mandando o seu! ;)
      Aguardo! *_*

      Fico feliz que vc gostou das makes! *_*
      Será sempre muito bem vinda querida!!

      Beijooos ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...