17 de mai de 2012

Make com rímel colorido..

Ei pessoinhas do meu core!
Então, eu tô sumidinha porq meu note deu pau! Aff, por isso fiquei todo esse tempo sem atualizar!
(Ainda estou sem ele.. to postando de um outro computador.. não postei antes porq me dá uma séria preguicinha, pois guardo tudo em pastas no meu hd externo.. e esse pc aqui é muuuuito lerdo.. :/ #prontojustifiquei).

Esses dias fiz um make bem escandaloso (pelo menos pra mim).. e tirei umas fotos pra mostrar a vocês..
Essa foi a menos pior que ficou hahahh!!
(PS: tô loirinha denovo garera.. rs depois posto mais fotinhas loira!)

Voltemos ao make... é uma combinação de verde água (adoro essa cor) com um alaranjado.. por cima coloquei um glitter extrafino dourado.. finalizei com rímel verde, e por fim, o rosa..

Resultado:


bjoooocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...