6 de jun. de 2012

Parceria Tricofort

Oii minha gente linda!!
Hoje vim contar pra vocês, que nosso cantinho fechou mais um parceiro para nosso projeto de divulgação através do blog..
Ótimo para conhecermos melhor os produtos, e saber qual é o melhor pra gente.. não é?! ;)
A empresa, é uma das que mais entendem de produtos capilares.
Acreditem, ela desenvolveu uma linha para cada tipo de fio! *-*
Eu to doida pra conhecer, e vocês?
Bora então?! rs


Sobre a empresa:
Presente há mais de 30 anos no mercado de cosméticos brasileiro, a Tricofort, desenvolveu uma linha completa de produtos capilares para cada tipo de cabelo, que proporcionam a você cabelos mais bonitos e saudáveis. Graças a qualidade de seus produtos, a Tricofort já ultrapassou fronteiras e está presente presente há mais de 10 anos no exigente mercado Europeu e recentemente no mercado Aficano, distribuindo a sua linha completa de produtos para os cabelos e cuidados com o corpo.Conheça a linha completa de produtos Tricofort e Identifique-se.
Para conhecer os produtos, clique AQUI!


Veja algumas linhas abaixo:


Linha Antiqueda

Linha Crespos

Linha Reestruturantes

2 comentários:

  1. parabéns pela parceria!
    ja sigo seu blog, gostei!
    te invito a conhecer meu cantinho na blogosfera, e se gosta me segue de volta?
    beijo e obrigada!
    Lu
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha flor, obrigada por seguir *-*
      To seguindo o seu já viu?!
      Obrigadaa pelo carinho!! *-*
      Ta tudo lindo lá viu ^^

      Bjooo ;**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...